Rádio Clube De Blumenau Último depoimento da CPI que investiga Jovino Cardoso acontece hoje ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Segunda-feira, 02 de agosto de 2021 -

Último depoimento da CPI que investiga Jovino Cardoso acontece hoje

A Comissão Parlamentar de Inquérito, que investiga denúncias contra o vice-prefeito Jovino Cardoso Neto (PSD), realiza nesta quarta-feira, dia 10, a 19ª reunião. O servidor João Adilson Correa Camargo, que ocupa o cargo de motorista do gabinete do vice-prefeito, foi intimado para prestar depoimento nesta data. A reunião terá início às 9 h na Sala das Comissões da Câmara de Vereadores.

Este deve ser o último depoimento da CPI. A expectativa é de que ainda nesta semana seja feito o relatório final da comissão.

Sobre a CPI

A Comissão Parlamentar de Inquérito foi instalada em 17 de maio de 2016 e visa investigar denúncias de uso de servidor público lotado no gabinete do vice-prefeito municipal Jovino Cardoso (PSD) em atividades estranhas à função. As denúncias apontam que o servidor estaria prestando serviços em um sítio, que seria de propriedade da família de Jovino Cardoso Neto, em horário de expediente.

cpi jovino 2

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?