Rádio Clube De Blumenau Motorista de transporte por aplicativo é assaltado na BR-470 em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021 -

Motorista de transporte por aplicativo é assaltado na BR-470 em Blumenau

Polícia Militar atendeu também duas ocorrências de furto neste domingo.

Um motorista de transporte por aplicativo foi assaltado na madrugada desta segunda-feira em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 0h30min, na BR-470, no Badenfurt.

Segundo relato da vítima à PM, ele estava aguardando ser acionado para uma corrida quando foi rendido por dois homens armados com uma pistola. Os criminosos roubaram o carro da vítima, um Renault Kwid de cor branca, placas QJV-1493. Em seguida, fugiram pela rodovia federal no sentido Indaial.

Os policiais fizeram rondas pela região, mas não localizaram o veículo e os suspeitos do crime. Qualquer informação pode ser repassada pelo 190. A vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência.

Furtos

A Polícia Militar atendeu ao menos duas ocorrências de furto neste domingo em Blumenau. O primeiro caso foi por volta das 11h20min, em uma loja de roupas na Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central.

A vítima relatou à PM, que a porta do estabelecimento foi arrombada e do local foram levados várias peças de roupas, duas câmeras fotográficas, um notebook, além de R$ 20 mil em dinheiro.

Por volta das 16h45min, foi a vez de uma residência ser alvo de furto. A Polícia Militar foi acionada na Rua Vereador Agnelo Paulo Lanser, no bairro Fortaleza e conversou com a vítima. Ela relatou aos policiais que ao voltar pra casa notou que uma bicicleta que estava no quintal foi levada.

Em ambos os casos, a PM fez rondas pelas regiões, mas nenhum suspeito foi localizado. As vítimas foram orientadas a fazer o boletim de ocorrência.

Fonte: NSC Total

Foto: Divulgação

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?