Rádio Clube De Blumenau Cristiane brilha e comanda goleada do Brasil na estreia da Copa do Mundo feminina ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 22 de setembro de 2019 -

Cristiane brilha e comanda goleada do Brasil na estreia da Copa do Mundo feminina

Sem Marta, atacante marcou três gols diante da Jamaica.

O Brasil nem precisou contar com Marta para vencer na estreia da Copa do Mundo feminina na manhã deste domingo (9). Sem a camisa 10, Cristiane assumiu o protagonismo do time e marcou os três gols da goleada de 3 a 0 sobre a Jamaica, em  Grenoble, pela primeira rodada do Grupo C.

Com a vitória, a Seleção Brasileira quebrou uma sequência de nove derrotas, sofridas durante o período de preparação para o Mundial. O resultado também serviu para o Brasil manter o histórico positivo em estreias da Copa do Mundo. Desde 1991, as brasileiras sempre venceram em seu primeiro jogo na competição.

Após a primeira rodada, o Brasil lidera o Grupo C, com os mesmos três pontos da Itália, mas com vantagem no saldo de gols — três contra um. Austrália e Jamaica aparecem com zero. A Seleção Brasileira volta a campo na quinta-feira, às 13h, para enfrentar a Austrália. Na sexta-feira, também às 13h, a Jamaica encara a Itália.

Fonte: NSC Total

Foto: Jeff Pachoud / AFP

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?