Rádio Clube De Blumenau Blumenau e cidades catarinenses voltam a registrar temperaturas baixas ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 16 de dezembro de 2018 -

Blumenau e cidades catarinenses voltam a registrar temperaturas baixas

 
Foto 01Nesta sexta-feira a menor temperatura registrada em Blumenau foi 4,1°C, mesma marca registrada na sensação térmica segundo informações do AlertaBlu, porém outras cidades catarinenses tiveram temperaturas mais baixas.
 
Dados da Epagri/Ciram e INMET indicam que ao menos 42 cidades tiveram temperaturas negativas no Estado. Na Capital catarinense o frio ficou na casa dos 2,3°C ao amanhecer.
 
Urupema voltou a registrar a menor temperatura do ano em Santa Catarina. O amanhecer desta sexta-feira no município da Serra foi de -7,2°C. Ou seja, frio ainda mais intenso em comparação com os -5,3°C marcados na quinta-feira.
 
Em Urubici, informação do INMET foi de frio na casa de 0°C. Em uma praça da cidade, no entanto, termômetro de rua marcava -5°C por volta das 8h.
De acordo com a Epagri/Ciram, há chance de neve nas áreas mais altas da Serra entre noite de sexta-feira e madrugada de sábado. No próximos dias haverá também condição de geada no Oeste e Serra, e isolada nas demais regiões, incluindo o Litoral.
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?