Rádio Clube De Blumenau CEI Ricardo Manske é interditado por tempo indeterminado pela Defesa Civil ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 22 de junho de 2018 -

CEI Ricardo Manske é interditado por tempo indeterminado pela Defesa Civil

 

As Secretarias Municipais de Educação (Semed) e de Defesa do Cidadão (Sedeci) informam que o Centro de Educação Infantil Ricardo Manske, localizado no bairro Velha Grande, foi interditado por tempo indeterminado pela Defesa Civil. De acordo com laudo técnico emitido pelo órgão, o local ainda apresenta riscos de deslizamento de terra.

Para garantir a segurança das 76 crianças que frequentavam a unidade e da equipe, a partir de segunda-feira, dia 13, elas serão atendidas pelo CEI Arão Rebello, localizado na Rua Franz Muller, também na Velha Grande. Também a partir de segunda-feira, quando houver o reinício do atendimento, a direção dos CEIs Arão Rebelo e Ricardo Manske encaminhará às famílias a documentação necessária para viabilizar o acesso das crianças e seus responsáveis por meio do sistema de transporte coletivo.

A Escola do Campo Orestes Guimarães também segue interditada e os 20 alunos já foram remanejados para o CAIC Arão Rebelo, onde voltaram a ter aulas nesta quinta-feira, dia 9. Já a ONG Lar Bethel segue em obras para recuperação da tubulação. A estimativa é de que os trabalhos sejam concluídos até domingo, dependendo das condições climáticas.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?