Rádio Clube De Blumenau Caixa libera valores das contas inativas do FGTS para saque ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021 -

Caixa libera valores das contas inativas do FGTS para saque

Caixa Econômica Federal inicia nesta sexta-feira (10) a primeira etapa da liberação dos saques das contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). O volume de recursos dessa primeira fase é de R$ 6,96 bilhões e vai beneficiar mais de 4,8 milhões de trabalhadores.

Para o cidadão saber se tem algum valor para receber das contas inativas do FGTS, basta acessar www.caixa.gov.br/contasinativas ou ligar para 0800-726-2017.

Neste primeiro momento somente os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro terão acesso ao dinheiro. Segundo a Caixa, cerca de 1,65 milhão de trabalhadores (34%) vão receber a grana em suas contas na Caixa no dia 10 de março.

Outros 1,2 milhão de brasileiros (25%) poderão sacar o crédito com o Cartão Cidadão no autoatendimento, lotéricas e Correspondentes Caixa Aqui espalhados pelo País. Os demais trabalhadores deverão sacar seus recursos nas agências bancárias.

Podem sacar o crédito das contas inativas do FGTS os trabalhadores que pediram demissão ou foram demitidos por justa causa até 31 de dezembro de 2015. 

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?