Rádio Clube De Blumenau Madrugada e manhã de sábado deve ser de chuva mais intensa em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 20 de outubro de 2020 -

Madrugada e manhã de sábado deve ser de chuva mais intensa em Blumenau

Esta sexta-feira, dia 09, segue com o tempo mais instável na cidade de Blumenau, conforme informações do AlertaBlu. Devemos ter o dia marcado com variação de nuvens, e condição de chuva fraca a qualquer momento. Essa condição é resultado da formação de áreas de instabilidade devido um sistema de baixa pressão no Paraguai. A temperatura máxima nesta sexta-feira deve oscilar entre 24 e 26°C.

Chuva mais intensa sábado
Segundo o AlertaBlu, o sistema de baixa pressão que se desloca em direção a SC, mantém o tempo instável com condições para chuva no período da madrugada. Durante a manhã a chuva se intensifica ocorrendo com intensidade moderada a forte isolada. À medida que o sistema se afasta para o mar, a chuva cessa e aos poucos a nebulosidade diminui. Temperatura mínima entre 21 e 23°C e máxima entre 25 e 27°C.

Calor no domingo

No domingo,  dia 11, o tempo deve ser marcado com presença de sol entre algumas nuvens e muito calor à tarde, quando a temperatura máxima oscila entre 34 e 36°C. No final do dia, não se descarta a ocorrência de pancadas rápidas e isoladas de chuva devido à áreas de instabilidade intensificadas pelo aquecimento diurno. Temperatura mínima entre 20 e 22°C.
nublado-2
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?