Rádio Clube De Blumenau Super Sábado de 14 de julho terá lojas abertas até às 17h na XV de Novembro, Curt Hering e transversais ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 23 de setembro de 2018 -

Super Sábado de 14 de julho terá lojas abertas até às 17h na XV de Novembro, Curt Hering e transversais

 

O comércio do Centro continua apostando em novidades e atrativos para conquistar o consumidor blumenauense. Marcada para o próximo dia 14, a nova edição do Super Sábado contará com lojas abertas das 9h às 17h nas principais ruas da região central de Blumenau.

Vale lembrar que o trânsito da Rua XV de Novembro e transversais estará liberado durante todo o dia. A promoção é do Grupo do Centro e do SINDILOJAS, que estão trabalhando em várias iniciativas de resgate do Centro de Blumenau não apenas como local de compras, mas de convívio e lazer para toda a comunidade.

O Super Sábado promete muitas promoções e, em especial, atrações para as famílias e público infantil.  As iniciativas serão de responsabilidade individual dos lojistas, com diversas opções nas áreas de alimentação, música, beleza e lazer.

“O comércio já sente os efeitos positivos de promoções como o Super Sábado, e os lojistas já começam a fazer do Centro um local para o convívio familiar e o lazer, resgatando a essência desta região”, destaca o presidente do SINDILOJAS, Emílio Rossmark Schramm.

Criado em abril do ano passado, o Grupo do Centro conta com o assessoramento do SINDILOJAS Blumenau. Com ele, os lojistas têm buscado soluções para os principais problemas enfrentados no dia-a-dia da região central, reivindicando ao poder público as melhorias necessárias e também lançando campanhas e iniciativas.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?