Rádio Clube De Blumenau Cidade catarinense registra sensação térmica de -29ºC ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 20 de setembro de 2018 -

Cidade catarinense registra sensação térmica de -29ºC

 
19239154Quinta-feira foi o dia de marcas baixas nos termômetros catarinenses, especialmente no município de Urupema que nesta manha registrou menor temperatura do ano em Santa Catarina: -5,1ºC.
 
No centro da cidade, o Lago da Praça amanheceu congelado. No entanto o destaque fica por conta dos ventos de 65 km/h que deixaram a sensação de frio em -29ºC. Os dados são da Epagri/Ciram, órgão que monitora o clima no Estado.
 
Além de Urupema, cidades do Oeste e do Norte do estado também tiveram negativas. Em Bom Jardim da Serra, os termômetros marcavam -4,2°C às 6h. Em São Joaquim, a temperatura era de -3,7°C e Urubici marcou – 3°C.
 
Em Blumenau a temperatura mínima ficou em 4,8°C nesta quinta-feira, a menor do ano na cidade já na capital do Estado, Florianópolis, o amanhecer foi de 4°C. Já no Oeste, Chapecó marcou 9°C.No Norte, Joinville começou a quinta-feira com 5ºC.
 
Ao menos 14 cidades catarinenses tiveram frio abaixo de 0°C.
 
A previsão é que tenhamos as manhãs de sábado, de domingo e também da próxima segunda-feira extremamente geladas. Lá por terça-feira é que o frio vai começar gradativamente a perder força.
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?