Rádio Clube De Blumenau Lar Betânia recebe evento gratuito especial de Dia das Mães ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 15 de agosto de 2018 -

Lar Betânia recebe evento gratuito especial de Dia das Mães

 

As famílias atendidas pelo Lar Betânia, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau, serão agraciadas com uma ação gratuita especial de Dia das Mães. Para marcar a data, a psicóloga Silvana Chagas e o site de notícias Saúde da Gente preparam o bate-papo “Coração de Mãe”, que ocorre nesta sexta-feira, dia 11, às 18h30, na sede do Lar Betânia. Na data, serão abordadas as diferentes funções desenvolvidas pela mãe atualmente, os desafios enfrentados, a autovalorização e haverá sorteio de brindes.

A ideia é levar informação de qualidade e desta forma ajudar as mães a enfrentarem as dificuldades do dia a dia. “Este evento foi carinhosamente criado para as mulheres, mas os homens também podem participar, pois nossa conversa será sobre casamento, separação, sexualidade, filhos e outros assuntos relevantes. De forma descontraída, vamos falar sobre o papel de ser mãe, esposa, mulher e profissional nos dias de hoje”, comenta entusiasmada a psicóloga Silvana.

Entre os prêmios serão sorteados um “Dia de Beleza” no Salão Valentina Hair e um ensaio fotográfico. Com toda essa ação, o objetivo é fazer com que as mães sintam-se especiais, valorizadas e que consigam enxergar todo o seu poder como mulher.

A Associação Assistencial Lar Betânia presta atendimento a crianças e adolescentes da comunidade local desde 1979. Atualmente a entidade atende cerca de 354 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em suas duas unidades (Lar Betânia, localizado no bairro Ponta Aguda, e Lar Bethel, situado no bairro Velha Grande). É uma entidade assistencial muito conhecida em Blumenau por seu trabalho e pela credibilidade do serviço prestado.

Serviço

O que: Ação especial de Dia das Mães

Onde: Lar Betânia

Quando: Dia 11 de maio, às 18h30

Evento gratuito

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?