Rádio Clube De Blumenau Doados 400 quilos de roupas para moradores em situação de rua em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 21 de setembro de 2018 -

Doados 400 quilos de roupas para moradores em situação de rua em Blumenau

 
Foto: Marcelo Martins / Divulgação
Foto: Marcelo Martins / Divulgação

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes), arrecadou até agora um total de 400 quilos de roupas com a ajuda da população e que estão sendo destinadas às pessoas em situação de rua no município. A iniciativa, de cunho totalmente humanitário, tem como objetivo evitar que estas pessoas sofram com as baixas temperaturas, o que é muito comum nesta época do ano.

As doações podem ser feitas no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), na Rua São Paulo, 2.265, no bairro Itoupava Seca. A entrega pode ser feita das 8h às 22h, durante a semana, e das 8h às 14h, nos sábados e domingos. Podem ser doados artigos femininos e especialmente masculinos, desde cuecas, camisas, calças e até casacos.

O material obtido com as doações da população está sendo distribuído aos usuários atendidos pelo Centro POP, além dos moradores que permanecem no Abrigo Municipal de Blumenau (Amblu). A Semudes também reforça que as pessoas com interesse em doar, mas que não podem levar as roupas até o Centro, podem ligar para a unidade. O telefone é 3322-7210, com Ângela.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?