Rádio Clube De Blumenau Calor diminui e aumenta nebulosidade em Blumenau nessa quarta-feira ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 -

Calor diminui e aumenta nebulosidade em Blumenau nessa quarta-feira

 

Temperatura máxima pode chegar a 33º e chuva não está descartada.

Calor tem sido a palavra mais falada pelos blumenauenses nos últimos dias. E não é para menos. Os termômetros têm ultrapassado com tranquilidade a casa dos 30ºC. Nessa terça-feira, a máxima chegou a 35.6ºC às 15h. A previsão era chegar em 36°C.

Para esta quarta, o AlertaBlu indica um dia um pouco menos sofrido, sobretudo para quem fica exposto ao sol. A previsão indica maior nebulosidade. Ainda assim, o calor deve bater os 33ºC. Há condição também para pancadas isoladas de chuva e trovoadas.

Previsão do tempo para Blumenau

Predomínio de sol entre nuvens e temperatura em rápida elevação em Blumenau nesta quarta-feira. O calor continua e a máxima varia entre 35 e 37°C durante a tarde. Entre a tarde e a noite, há condição para pancadas de chuva e trovoadas devido a áreas de instabilidades formadas pela atuação de um cavado em baixos níveis da atmosfera e intensificadas pelo aquecimento superficial. Há risco de temporais, com chuva intensa de curta duração, descargas elétricas e rajadas momentâneas de vento intenso. Vento fraco a moderado de noroeste, passando a nordeste.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?