Rádio Clube De Blumenau Menor é morto durante assalto em residência no Badenfurt ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 22 de agosto de 2019 -

Menor é morto durante assalto em residência no Badenfurt

A Polícia Militar atendeu na noite de sábado, dia 7, uma ocorrência de assalto no bairro Badenfurt, em Blumenau. Uma dupla teria invadido a casa de um empresário de 31 anos por volta das 23h, que acabou reagindo, e atirando contra um dos assaltantes que era de menor.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na varanda de sua casa quando os dois criminosos pularam o muro, o renderam ao usar uma arma de brinquedo e o levaram para dentro da residência.

Segundo o portal Notícia do Vale, a arma utilizada pelo proprietário da residência, que também é proprietário de um Motel, é registrada e tem todos os critérios de legalização, segundo o empresário. O menor que acabou morrendo foi identificado como Paulo H. G. Pereira, conhecido também por Maranhão, que tinha apenas 17 anos.  O menor já possuía alguns registros policiais, inclusive por roubo.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado, e também a Polícia Civil para registro do laudo pericial do local do fato. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau e o proprietário da casa foi conduzido à Central de Plantão Policial para esclarecimentos. O segundo suspeito envolvido não foi localizado.

assalto-no-badenfurt-0901-_2

assalto-no-badenfurt-0901

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?