Segunda-feira, 20 de novembro de 2017 -

Hospital Santa Isabel alerta sobre golpe de rifa em nome da unidade

Compartilhe

A Rádio Clube de Blumenau foi alertada por um ouvinte na manhã desta segunda-feira, dia 9, sobre a suspeita de que um homem chamado Ronaldo estaria oferecendo uma rifa em nome do Hospital Santa Isabel e seria um golpe. Recentemente o hospital foi afetado pela chuva e parte do setor de emergência desabou, interrompendo os atendimentos no local que agora opera de forma parcial desde sexta-feira, dia 6.

O suspeito estaria se aproveitando dessa situação para sensibilizar as pessoas da necessidade da reforma da unidade, e tentando vender uma rifa no valor de R$25,00, prometendo um prêmio de R$10 mil. Ouça o momento em que o ouvinte conversa com o jornalista Alexandre Pereira no jornal Bom Dia Cidade:

A direção do Hospital Santa Isabel já confirmou que essa rifa trata-se de um golpe, e quem for abordado por esse homem que se apresenta como Ronaldo, ou qualquer outra pessoa tentando vender rifa em prol do hospital para reforma do setor de emergência, deve ligar para a Polícia Militar por meio do 190. O Diretor Executivo do hospital, Dirceu Rodrigues Dias confirma que isso seja ação de uma pessoa mal- intencionada.“Informamos que isso trata-se de um golpe, pedimos que se você for abordado por alguém nessas condições, denuncie para a polícia para que isso seja investigado”, alerta.

 

Compartilhe
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *