Rádio Clube De Blumenau Ambulatórios de Blumenau voltam a atender normalmente ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Segunda-feira, 20 de maio de 2019 -

Ambulatórios de Blumenau voltam a atender normalmente

Depois de um período com o horário reduzido devido ao recesso de fim de ano, os Ambulatórios Gerais de Blumenau voltam a atender normalmente nesta segunda-feira, dia 9. A informação foi confirmada pelo Diretor Geral da Secretaria Municipal de Saúde, Oscar Rautenberg, durante entrevista na Clube:

Em Blumenau são sete ambulatórios gerais, sendo que quarto atendem em horário ampliado, das 21h às 24h, eles estão nas regiões do Garcia, Velha, Itoupava Central e Fortaleza.

Pessoas com sintomas como dores de cabeça, no corpo, garganta ou ouvido, ou ainda situações de diarréia, vômitos, enjôos, sintomas de gripes e resfriados e pequenos ferimentos, entre outros procedimentos são atendidos nos ambulatórios.

Os ambulatórios gerais que funcionam até a meia noite atendem toda a população do município, independente da região onde o usuário resida e se aquela é ou não sua unidade de referência.

As unidades nos bairros intituladas “Estratégia Saúde da Família” só voltam a atender a comunidade a partir do dia 23 de janeiro.

ag-fortaleza

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?