Rádio Clube De Blumenau Procon e comercial do Samae começam a atender em novo prédio ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 23 de outubro de 2020 -

Procon e comercial do Samae começam a atender em novo prédio

O Procon e o atendimento comercial do Samae já estão atendendo em novo endereço. O prédio que abriga os dois órgãos fica na Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-Rio), 1.243, na antiga sede da Delegacia Regional, em frente à Prefeitura.

Na nova unidade comercial do Samae, a população contará com atendentes de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e pode solicitar os serviços de desligamento temporário/definitivo, ligação de água/esgoto, mudança de posição de cavalete/ligação, reclamações, religações, alterações cadastrais, requerimentos, verificações e informações gerais.

Já o Procon continua com o mesmo horário de atendimento, das 9h às 16h, voltado para a defesa do consumidor. As pessoas que se sentirem lesadas devem procurar o órgão levando documentos pessoais e os relativos à reclamação que deseja fazer. Além da nova sede, o Procon também faz atendimentos com a unidade móvel (o calendário está disponível no site da Prefeitura), pelo e-mail procon@blumenau.sc.gov.br ou ainda no aplicativo para celular.

O Procon também realiza atendimentos nas duas intendências do município. No bairro Garcia o serviço é nas quintas e sextas-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Já na Vila Itoupava é toda a segunda-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Já a Junta Militar só deve se mudar na segunda quinzena de setembro. Isso porque o processo de seleção dos inscritos no alistamento militar segue até o dia 16. Os que foram dispensados já têm retorno marcado e não seria possível avisar a todos da mudança. Após o término desses atendimentos, a Junta Militar passa a atender no novo endereço.

Tamara Caroline conversou com o Coordenador do Procon de Blumenau, Rodrigo Estevão, à respeito do atendimento na nova estrutura:

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?