Rádio Clube De Blumenau Tempo deve mudar a partir de terça-feira em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sábado, 23 de março de 2019 -

Tempo deve mudar a partir de terça-feira em Blumenau

 

A segunda-feira, dia 08, começou com instabilidade em Blumenau, e já durante a manhã há registro de chuva em toda a cidade, conforme as estações do AlertaBlu espalhadas nos bairros. Um sistema de baixa pressão que se desloca entre o Paraná e Santa Catarina deixa o tempo instável em Blumenau com presença de muitas nuvens e condição para chuva a qualquer momento do dia. Devido a cobertura de nuvens e instabilidade, a temperatura máxima fica entre 15 e 17°C.

Mas na terça-feira, dia 09, já é esperada uma outra condição para a região. Perturbações em níveis médios e altos da atmosfera mantém a presença de nuvens e favorecem a condição para chuva especialmente na madrugada. À tarde ocorrem algumas aberturas de sol que contribuem para elevação da temperatura (se comparada com o dia anterior) e a máxima oscila entre 20 e 22°C, a temperatura mínima varia entre 13 e 15°C.

Na quarta-feira, dia 10, devemos notar presença maior de nuvens entre a madrugada e manhã com mais aberturas de sol a tarde devido a atuação de um sistema de alta pressão em superfície. A temperatura mínima oscila entre 11 e 13°C e máxima entre 21 e 23°C.

Na quinta-feira, o deslocamento do sistema de alta pressão pelo mar contribui para o transporte de umidade do mar para o continente, ocasionando presença e variação de nuvens em Blumenau. Na sexta-feira, a circulação marítima perde intensidade permitindo mais aberturas de sol. As temperaturas mínimas oscilam entre 10 e 12°C e máximas entre 20 e 22°C.

Fonte: AlertaBlu

chuva em Blumenau

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?