Quarta-feira, 22 de novembro de 2017 -

Quadrilha é presa depois de assaltar agência da Viacredi em Indaial

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira, dia 7, por volta das 13h30, uma agência da Viacredi no bairro Encano Baixo, em Indaial foi assaltada. Segundo a Polícia Militar, três jovens, sendo dois armados com revólver calibre 38, e um terceiro armado com uma pistola, chegaram com um veículo corsa branco, e estacionaram na frente da agência. Dois deles, efetuaram disparos no porta de vidro e, com uma marreta, estouraram duas vidraças, sendo uma a da porta giratória. Logo em seguida renderam o vigia e o agrediram com chutes na barriga.

Os criminosos também renderam todos os caixas e clientes e dali levaram, aproximadamente, 25 mil reais em espécie, além da arma do vigia e celulares de clientes. Logo em seguida eles fugiram no corsa e abandonaram o veículo na rua Reinhold Schroeder, e entraram  em um Corolla branco clonado, modelo novo, e ali um jovem dava cobertura. A Polícia Militar conseguiu abordar o veículo no Centro de Indaial, próximo a empresa Benvetex. Todos foram presos.

No interior do Corolla  foram encontradas 4 armas de fogo, sendo 3 revólveres calibre 38,  uma pistola, também duas tocas bala clava, colete do vigia e todo o dinheiro roubado do banco, aproximadamente, 25 mil reais em espécie.  A quadrilha foi reconhecida pela prática de  outros roubos a bancos na região. Um deles  pertence a facção criminal  do PCC e encontrava-se foragido do Presídio de Blumenau.

assalto viacredi indaial 2 assalto viacredi indaial 3 assalto viacredi indaial 4 assalto viacredi indaial 5 assalto viacredi indaial 6 assalto viacredi indaial 7 assalto viacredi indaial

Compartilhe
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *