Rádio Clube De Blumenau Unimed Blumenau promove plantio de mudas nativas para compensar emissão de gás carbônico ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 20 de junho de 2018 -

Unimed Blumenau promove plantio de mudas nativas para compensar emissão de gás carbônico

 

Para desempenhar algumas de suas atividades, a Unimed Blumenau acaba emitindo gás carbônico (CO2), poluente do meio ambiente, na natureza. Podemos citar como exemplo o uso da frota de veículos, de energia elétrica e dos gases contidos em extintores e ares-condicionados.

Pensando na preservação do planeta, e atendendo sua política de Responsabilidade Social, a cooperativa vai compensar essa emissão de CO2 com o plantio de 1.000 mudas nativas neste sábado, 11. A quantidade equivale à emissão de 128,16 CO2e, referente às atividades realizadas na Operadora (Sede), na rua das Missões, dos anos de 2013 e 2014.

A ação contará com a ajuda de colaboradores voluntários e seus familiares e tem como parceira o Serviço Social do Transporte (Sest/Senat), que acompanhará por no mínimo seis anos o crescimento das árvores. O plantio das mudas será na rua Ricardo Georg, 777, na Itoupava Central, em Blumenau, das 9h às 11h30. Para enfrentar o frio, um café de boas-vindas será oferecido aos participantes.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?