Rádio Clube De Blumenau Feira da Amizade ocorre neste fim de semana ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 -

Feira da Amizade ocorre neste fim de semana

 

16673526A 28ª edição da Feira da Amizade começa nesta sexta-feira, dia 10, com uma série de atrações preparadas para toda a comunidade blumenauense. A solenidade de abertura ocorre às 19h, no Setor 1 do Parque Vila Germânica, com a apresentação de um coral de idosos atendidos pela Fundação Pró-Família. O tradicional evento da cidade segue até domingo, dia 12, proporcionando lazer e entretenimento à população de Blumenau e região.

Além da comercialização de produtos artesanais, quem visitar a feira poderá prestigiar diversas exposições e apresentações culturais, bem como saborear as inúmeras opções gastronômicas. A entrada é gratuita e a promoção é da Prefeitura de Blumenau, por meio da Fundação Pró-Família. Este ano, a Feira da Amizade vai reunir cerca de 250 expositores, que se dividem em artesãos, Clubes de Mães e entidades sócio-assistenciais da região.

No Setor 1 ficará o espaço destinado à gastronomia, enquanto no Setor 2 serão exibidos os artesanatos, feitos pelos Clubes de Mães, entidades sócio-assistenciais e artesãos autônomos. Já o Setor 3 será transformado em um grande brechó. Além das exposições, ainda acontecerão apresentações culturais durante todo o evento, no palco montado no Setor 1. Os espetáculos incluem dança, música, teatro e artes marciais.

A Feira da Amizade já é referência em solidariedade no Estado de Santa Catarina. A expectativa da organização é de reunir aproximadamente 40 mil pessoas durante os três dias do evento. “A feira é fundamental e é uma grande fonte de recursos para o trabalho das entidades, que têm a chance de comercializar seus produtos, além de ser uma oportunidade de mostrar os trabalhos realizados durante o ano”, afirma o gerente de eventos da Pró-Família, Rodrigo Bernz.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?