Segunda-feira, 25 de setembro de 2017 -

Centro Universitário Unicesumar promove doação de livros

Compartilhe

Para quem está estudando, seja para um concurso ou para se aprimorar na profissão, uma bibliografia completa ou material didático de alta qualidade faz toda a diferença no aprendizado. Imagine compartilhar esse material com um colega de trabalho ou familiar?  A Unicesumar promove esta oportunidade. Todos os livros excedentes dos módulos de estudo das graduações ou especializações estão disponíveis para doação.

Em Jaraguá do Sul, uma equipe da Unicesumar estará no dia 13 de maio na Praça Ângelo Piazera, no Centro, doando livros e conversando com a comunidade sobre a importância da leitura, além de esclarecer dúvidas sobre o ensino a distância, das 8h às 13h. Já no polo de Blumenau, basta entrar em contato por telefone ou ir até a unidade para saber mais sobre as doações.

Elaine Cristiane Seubert Janke, aluna da Unicesumar, elogia e incentiva a iniciativa. “Peguei muitos livros doados pela Unicesumar, até de outras licenciaturas, enquanto estava estudando para um concurso público e fui aprovada. Minhas colegas de trabalho, que estudam em outras faculdades, se interessaram pelo conteúdo e também foram pegar os livros. Adoraram o material. É maravilhoso você ter acesso ao conhecimento e a Unicesumar valoriza isso em todos os materiais didáticos que oferece”, conta.

Adriano Albano, diretor da Unicesumar, polos de Blumenau e Jaraguá do Sul, explica que os livros são doados para escolas, empresas e para alunos. “Alguns dos nossos estudantes levam os livros para a biblioteca da empresa onde trabalham. Com isso, compartilham conhecimento, ajudam os colegas a se atualizarem e contribuem para manter as empresas vivas e competitivas. Nosso material é de alta qualidade e até quem não estuda na Unicesumar se encanta”, finaliza Albano.

Mais informações sobre o assunto no polo de Blumenau, telefone (47) 3035-6646 e no polo de Jaraguá do Sul, (47) 3084-0484. A cada término de módulo são disponibilizados novos livros para doação.

Compartilhe
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *