Rádio Clube De Blumenau Empresários cobram empenho do Governador na duplicação da BR 470 ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 17 de julho de 2019 -

Empresários cobram empenho do Governador na duplicação da BR 470

Em apenas 56 dias de impostos, é possível pagar toda a duplicação do trecho entre Navegantes e Indaial, de 73,2 quilômetros segundo dados apresentados em um documento entregue nesta quinta-feira pelo presidente do Sindilojas Blumenau, Emílio Rossmark Schramm, ao governador de Santa Catarina Carlos Moisés.

A conta apresentada na capital do Estado é simples: a obra tem custo estimado em R$ 1,5 bilhão. Por sua vez, a arrecadação fiscal com impostos pagos pelo Médio Vale é R$ 27,4 milhões ao dia. Logo, em menos de dois meses o dinheiro total seria recolhido. Vale ressaltar, porém, que existe legislação determinando os percentuais e a destinação desses impostos. Logo, a conta serve para mostrar que com determinação é possível adiantar as obras.

A visita à casa d’Agronômica, em Florianópolis, durou cerca de uma hora. Tempo necessário para a entidade cobrar o comprometimento do Estado com a obra de duplicação da BR-470.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?