Rádio Clube De Blumenau Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau promove campanha Volta Às Aulas Solidária 2019 ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 -

Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau promove campanha Volta Às Aulas Solidária 2019

 

O 3º Batalhão de Bombeiros Militar inicia, a partir desta segunda-feira (07/01), a 6ª edição da campanha Volta Às Aulas Solidária. O objetivo da ação é arrecadar materiais escolares para crianças carentes do município de Blumenau.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau concorda que a educação é fundamental para o desenvolvimento das crianças, por isso nós fazemos a nossa parte para que todos possam estudar com dignidade”, enfatiza o Tenente-Coronel Luciano Mombelli da Luz, comandante do 3º BBM.

Serão três postos de coleta no município de Blumenau:

-Quartel do Centro, na rua Sete de Sete Setembro, em frente ao Terminal da Proeb
-Quartel do Salto do Norte, na rua Ari Barroso, próximo à BR-470
-Quartel do Garcia, na rua da Glória, ao lado do CRAS

Nas cinco edições passadas da campanha, realizada pelo 3º Batalhão desde 2014, foram arrecadados 11.642 itens, como cadernos, dicionários, mochilas, lápis e canetas. “Qualquer material escolar é bem-vindo. Nossa meta em 2019 é arrecadar mais de 3 mil itens, superando a marca de 2.962 do ano passado”, explica o Ten Cel Mombelli.

Em fevereiro, próximo ao início das aulas, todos os materiais arrecadados serão repassados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Blumenau, que fará a distribuição a crianças com dificuldades financeiras para adquirir os itens escolares.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?