Rádio Clube De Blumenau investigações sobre mega explosão em Beirute seguem três linhas, diz presidente do Líbano ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 27 de novembro de 2020 -

investigações sobre mega explosão em Beirute seguem três linhas, diz presidente do Líbano

O presidente do Líbano, Michel Aoun, afirmou nesta sexta-feira (7) que as investigações sobre a mega explosão que destruiu a região portuária de Beirute seguem três linhas: acidente, negligência e interferência externa. Segundo o gabinete presidencial, há a possibilidade de um foguete ou outro tipo de detonador ter sido responsável pelo grave incidente, que já deixou mais de 150 mortos, 5 mil feridos e cerca de 300 mil desabrigados.

As autoridades libanesas já prenderam 16 indivíduos durante as investigações sobre a explosão. Um corte militar preside os trabalhos, uma vez que Beirute está em estado de emergência devido ao desastre. Já foram ouvidas pelos investigadores diversas autoridades portuárias e aduaneiras e indivíduos responsáveis ou envolvidos em trabalhos de manutenção no armazém, que abrigava material altamente inflamável que explodiu.

Foto: Agência Reuters

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?