Domingo, 18 de fevereiro de 2018 -

Quarta-feira deve ser de sol, calor e chuva de verão em Santa Catarina

Compartilhe

Chance de chuva é maior no Litoral no fim do dia, mas sol deve aparecer em todas as regiões catarinenses.

O sol deve aparecer em todas as regiões catarinenses nesta quarta-feira (7). Com a previsão de calor, podem ocorrer pancadas de chuva de verão mal distribuídas no fim do dia.

A chuva pode ser acompanhada de incidência de raios e trovoada. A possibilidade é maior nas regiões próximas ao Litoral e menor entre a Serra e o Oeste.

A temperatura deve chegar a 32°C no Oeste e Vale do Itajaí, 31°C no Norte catarinense, 30º na Grande Florianópolis, 29°C no Sul do estado e 27°C na Serra.

Previsão do tempo para Blumenau

A quarta-feira será um dia típico de verão em Blumenau. O dia amanhece nublado, gradualmente essa nebulosidade diminui e o sol passa a predominar. A temperatura se eleva rapidamente e à tarde faz calor, com máxima variando entre 32 e 34°C. Entre o final da tarde e a noite, ocorrem pancadas de chuva e trovoadas causadas por um  cavado (área de baixa pressão alongada) e pelo intenso aquecimento superficial. Há risco para temporais isolados, rajadas de vento forte e momentâneas e chuva intensa em curto período de tempo e mal distribuída. Ventos de noroeste passando a sudeste.

Compartilhe
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *