Rádio Clube De Blumenau Banheiros dos terminais de ônibus de Blumenau serão reformados ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 14 de novembro de 2018 -

Banheiros dos terminais de ônibus de Blumenau serão reformados

 

Anúncio foi feito nesta segunda-feira pela prefeitura e serviços devem custar R$ 341 mil

Os banheiros dos terminais urbanos, alvos constantes de reclamações dos usuários do transporte coletivo, devem ganhar uma reforma geral a partir dessa semana. O anúncio foi feito pela prefeitura de Blumenau na tarde desta segunda-feira.  Para deixar os espaços em plenas condições de uso, serão investidos R$ 341 mil.

A expectativa é de que em sete meses os banheiros dos seis terminais estejam prontos. A KJ Empreiteira Ltda é a empresa vencedora da licitação e responsável por executar os serviços de troca de pisos, louças, metais, pintura e instalação elétrica, além de revisão hidráulica e adaptação para pessoas ostomizadas.

As reformas devem iniciar na terça-feira pelos terminais do Aterro e da Fortaleza Os trabalhos vão ocorrer simultaneamente nos dois e devem ser concluídos até o dia 5 de janeiro. No período da reforma em cada terminal, os banheiros dos funcionários ficarão abertos aos usuários.

Cronograma da reforma

  • Terminais do Aterro e da Fortaleza – 06/11 a 05/01/18
  • Terminais da Fonte e do Garcia – 07/01 a 08/03
  • Terminais da Proeb e da Velha – 11/03 a 10/05

Foto: José Alberto Espercot

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?