Terça-feira, 21 de novembro de 2017 -

Homem é preso depois de abandonar filha de dois meses em Balneário Camboriú

Compartilhe

Na noite deste domingo, dia 5, um homem foi preso por abandonar sua filha bebê, de apenas dois meses de vida, na cidade de Balneário Camboriú. Segundo a polícia, o homem relatou que entregou a criança para uma pessoa na rua. A  mulher que estava com a bebê informou aos policiais que a criança foi deixada em um bar e o homem estaria embriagado.

Por volta das 17h, o Conselho Tutelar de Balneário Camboriú foi comunicado pela Guarda Municipal que um homem teria entregado a filha na rua para uma pessoa. A Guarda foi acionada por testemunhas que viram o homem embriagado com a bebê.

O Conselho Tutelar já conhecia o homem, e, por isso, divulgou fotos da criança para ajudar a encontrá-la. Ele foi encaminhado à delegacia e disse que não lembrava para quem tinha dado a filha.

A PM foi acionada horas depois pela proprietária de um bar no bairro dos Estados porque um homem havia deixado um bebê no local. Segundo a PM, o homem deixou o bar informando à mulher que logo retornaria para buscar a criança. Como ele não voltou, ela acionou a PM.

Segundo o Conselho Tutelar, há cerca de um mês o órgão já havia sido acionado porque o mesmo homem estava tentando entregar a filha na rua. Na ocasião, a recém-nascida foi devolvida à mãe.

Dessa vez o homem foi preso por abandono de incapaz. A mãe da criança também foi à delegacia prestar depoimento, segundo o Conselho Tutelar.

Compartilhe
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *