Rádio Clube De Blumenau Associação que atende pessoas com mielo realiza bazar durante toda a semana ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 20 de abril de 2021 -

Associação que atende pessoas com mielo realiza bazar durante toda a semana

A Associação de Amigos, Pais e Portadores de Mielomeningocele (AAPPM) está organizando o 3º Bazar Beneficente de 2017, entre os dias 06 e 10 de novembro, que tem por objetivo comercializar peças com valores promocionais. São vendidas peças novas e usadas com preços bastante atrativos. A verba arrecadada será usada na manutenção da casa e seus serviços. A instituição atende cerca de 80 famílias em todo o estado de Santa Catarina, oferecendo suporte ao associado com atendimento de fisioterapia, assistência social, orientação social, integração ao mundo do trabalho, assistência jurídica, aulas de inglês, apoio pedagógico, serviço de convivência e fortalecimento de vinculo e até alojamento para as famílias que não moram em Blumenau. Atualmente, a AAPPM tem como principal recurso a arrecadação do brechó permanente, e a ajuda da comunidade, além de alguns eventos que promove durante o ano.

 Quem é a AAPPM

A Associação é uma Organização Sem Fins Lucrativos (ONG) que atende portadores de Mielomeningocele, e tem por missão promover a autonomia do portador da doença, ajudando-o a ser independente. AAAPM foi a primeira instituição de Santa Catarina especializada em atender pessoas portadoras desta patologia.

A AAPPM iniciou suas atividades em 2005 e, em 2013, intensificou suas ações já com uma sede própria, possibilitando, por meio dos serviços que oferece, a habilitação ou reabilitação dos portadores dessa doença. A entidade teve início com a junção de familiares de portadores de Mielomeningocele, que compartilhavam da mesma frustração por falta de orientação de um espaço para o atendimento da especificidade.

A AAPPM fica na Rua 2 de Setembro, 2.799, próximo da Escola João Widemann. O atendimento é das 8 h às 17h30. Informações pelo telefone (47) 3323-2804.

Foto: O Blumenauense

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?