Rádio Clube De Blumenau Doação de roupas aos moradores de rua chega a uma tonelada ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 27 de maio de 2018 -

Doação de roupas aos moradores de rua chega a uma tonelada

 

Foto 01

Levantamento da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes) apontou que uma tonelada de roupas já foram doadas pela população para ajudar os moradores de rua a enfrentar o frio. O resultado demonstra o sucesso da campanha no município e da participação ativa da comunidade.

Os materiais, desde cuecas, camisas, calças, casacos, incluindo calçados masculinos, são recolhidos pelo Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) e destinados aos usuários do centro e também aos que ficam temporariamente no Abrigo Municipal de Blumenau (Amblu).

A Prefeitura reforça que a iniciativa prossegue em Blumenau com as doações junto ao Centro, das 8h às 22h, durante a semana. Nos sábados e domingos, a doação pode ser feita das 8h às 14h. O endereço é Rua São Paulo, 2265, no bairro Itoupava Seca. Quem preferir, pode ligar para a equipe do Centro POP, que vai buscar na residência as roupas a serem doadas. O telefone é 3322-7210.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?