Rádio Clube De Blumenau Campeonato Catarinense de Basquete começa nesta quinta-feira ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 02 de abril de 2020 -

Campeonato Catarinense de Basquete começa nesta quinta-feira

Foto 01

Nesta quinta-feira, dia 7, começa o Campeonato Catarinense de Basquete 2016. Ao todo serão 13 equipes entre os homens e nove entre as mulheres, na disputa do título estadual adulto. Elas estão divididas em duas chaves (Litoral e Oeste) e jogam entre si buscando vaga no triangular e depois no Final Four. A competição segue até 29 de outubro, com 164 jogos.

Blumenau é a atual campeã e entra em quadra nesta quinta, às 18h30, contra o recém formado time de São José. A partida ocorre no ginásio do Colégio Forquilhão, em São José.

Além de Blumenau, outras 14 cidades estarão representadas no Campeonato Catarinense. São elas: São José, Balneário Camboriú, Joinville, Florianópolis, Joaçaba, Itajaí, Concórdia, Xaxim, Chapecó, Brusque, Videira, São Miguel do Oeste, Rio do Sul e Lages. As equipes serão divididas em duas chaves, classificando-se três equipes de cada chave. Na 2ª fase, serão formadas mais duas chaves de três equipes, onde classificarão dois clubes de cada chave para o Quadrangular Final Four.

No naipe masculino, Blumenau está na Chave A, junto com Brusque, Balneário Camboriú, Joinville e São José. Na Chave B ficaram as equipes de São Miguel do Oeste, Videira, Rio do Sul, Concórdia, Lages, Xaxim e Joaçaba.

Já pelo naipe feminino, Blumenau está na Chave A com Balneário Camboriú, São José, Joinville e Itajaí. Na Chave B ficaram as cidades de Rio do Sul, São Miguel do Oeste, Videira e Chapecó.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?