Terça-feira, 21 de novembro de 2017 -

Vídeo mostra deslizamento na Rua Pedro Krauss em Blumenau

Compartilhe

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Defesa do Cidadão, registrou, até às 23h desta segunda-feira, dia 5, 129 ocorrências desde domingo à noite. O nível do Rio Itajaí-Açu baixou nas primeiras horas da noite, mas voltou a subir na medição das 23h, registrandro 7,73 metros.

Segundo novas atualizações da Secretaria de Defesa do Cidadão a principal ocorrência de deslizamento nesta segunda-feira, dia 5, foi na Rua Pedro Kraus Sênior, no bairro Vorstadt, onde duas casas foram parcialmente atingidas por um deslizamento de terra. Ninguém se feriu e a Defesa Civil esteve no local, que já foi isolado e interditado. As duas famílias foram orientadas a sair das residências e foram para a casa de parentes. Outro caso de deslizamento atingindo residência foi registrado no final da noite de segunda-feira, dia 5, na Rua Itapuí, próximo ao número 500, no bairro Garcia.

Parte da casa foi atingida, o local já foi interditado e os moradores, encaminhados para a casa de parentes. Caso sejam observadas situações de anormalidade, como movimentações de terra, rachaduras em muros ou nas paredes de casa e inclinações de árvores ou postes, a população deve deixar o local e fazer contato com a Defesa Civil no telefone 199.

Compartilhe
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *