Rádio Clube De Blumenau Assembleia nesta tarde pode decidir sobre início ou não de greve no setor público municipal de Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 -

Assembleia nesta tarde pode decidir sobre início ou não de greve no setor público municipal de Blumenau

 

Na última sexta-feira a Prefeitura de Blumenau realizou nova reunião com os representantes dos servidores públicos municipais de Blumenau, onde foi apresentada uma nova proposta de parcelamento do reajuste dos salários dos servidores.

O índice de reajuste salarial dos servidores da Prefeitura de Blumenau, de 10,8%, deve ser repassado até dezembro, segundo nova proposta apresentada pelo governo.

A nova proposta prevê aumento de 3% na folha de maio, 2% em novembro e outros 5,8% em dezembro. A anterior parcelava o repasse do índice até fevereiro de 2017.

Com esta nova proposta os servidores se reúnem na tarde desta segunda-feira para avaliar a oferta. Na última assembleia, os trabalhadores haviam decidido entrar em greve a partir do dia 8, caso o índice não fosse repassado de forma integral na folha de maio, que os funcionários recebem em junho.

Foto 3

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?