Rádio Clube De Blumenau ÚLTIMOS DIAS PARA SE INSCREVER NA CORRIDA E CAMINHADA CERENE QUE ACONTECE DIA 19 DE MAIO ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 21 de julho de 2019 -

ÚLTIMOS DIAS PARA SE INSCREVER NA CORRIDA E CAMINHADA CERENE QUE ACONTECE DIA 19 DE MAIO

Uma manhã de domingo mais saudável, com o intuito de apoiar uma ONG que realiza um trabalho de reabilitação de dependentes químicos vai acontecer este mês em Blumenau. Desta vez, será uma edição comemorativa, de 30 anos. Mesmo já sendo uma prova tradicional em prol da instituição, a corrida e caminhada CERENE – Para Uma Vida Sem Drogas – sempre era realizada na própria sede da organização e este será o primeiro ano em que a largada vai acontecer na frente da Prefeitura Municipal de Blumenau, no centro da cidade. Outra novidade é a organização da prova, que nesta edição foi assumida pela Corre Brasil.

A edição de 2019 será a maior que o evento já teve, com o dobro de participantes do que no ano passado. São esperados aproximadamente 1500 atletas. “Sabemos que o esporte pode ser um importante aliado para uma vida mais saudável e longe de qualquer tipo de vício maléfico, por isso apoiamos causas como do Cerene!”, comenta Mariana Neves, coordenadora de eventos da Corre Brasil.

Quem quiser participar do evento ainda pode se inscrever e garantir sua vaga. Em lote promocional, o voucher pode ser adquirido por R$ 20 para cada atleta e estes poderão escolher entre percursos de corrida 5km, 10km ou caminhada 2km. A modalidade caminhada pode ser, inclusive, realizada por crianças. As demais, a partir de 15 anos.

Os percursos serão de corrida 5km, 10km ou caminhada 2km. A modalidade caminhada pode ser, inclusive, realizada por crianças. As demais, a partir de 15 anos.
O site com mais informações é: www.correbrasil.com.br

Sobre o Centro de Recuperação Nova Esperança
O CERENE começou sua atuação em 1989, devido ao alto número de pessoas que vinham pedir ajuda com vícios na Igreja Missão Evangélica União Cristã (MEUC). Em 1993 começou a atender toda a comunidade com reabilitação para álcool e drogas. Atualmente, 264 pessoas são atendidas pela ONG, que já possui filiais em: Palhoça, Joinville, São Bento do Sul, Ituporanga e Lapa.
Já ganhou, por sete vezes, o prêmio de Responsabilidade Social concedido pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina e foi reconhecida como uma das 100 melhores ONG’s do Brasil.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?