Rádio Clube De Blumenau Unidades escolares realizam bazar com produtos da Receita Federal   ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 15 de agosto de 2018 -

Unidades escolares realizam bazar com produtos da Receita Federal  

 

FOTOAs Escolas Básicas Municipais Alberto Stein, na Velha, Professor Rodolfo Hollenweger, no Fidélis, Tiradentes, no Centro e os Centros de Educação Infantil Profª. Tereza Augsburger, no Salto do Norte e Erica Braun, no Água Verde,  realizam neste sábado, dia 9, um bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal. A entrega das senhas inicia às 7h nas unidades, com exceção do CEI Erica Braun, que inicia a distribuição às 8h30. 

Nos locais, a comunidade encontrará produtos como brinquedos, artigos para pesca, perfumes, eletrônicos, acessórios para carro e muito mais. O valor máximo para compras por CPF é de R$ 700,00 e é indispensável a apresentação de um documento com foto. Conforme regras da Receita Federal, as compras só poderão ser efetuadas à vista, no dinheiro.

As escolas foram contempladas com os produtos em virtude do extenso trabalho de educação fiscal que desenvolvem com os seus estudantes. O projeto foi apresentado à Receita Federal, que aprovou a ideia e concedeu os artigos para a realização do bazar. Todo o dinheiro arrecadado será revertido em melhorias nas unidades. Confira abaixo os endereços das escolas e o horário de funcionamento dos bazares:

EBM Alberto Stein: Rua General Osório, 1785, bairro Água Verde (8h às 14h)

EBM Prof. Rodolfo Hollenweger:  Rua Prof. Herman Lange, 2230, bairro Fidélis (8h às 15h)

EBM Tiradentes: Rua Alameda Rio Branco, 590, bairro Centro , anexo à EEB Pedro II (8h às 16h)

CEI Profª Tereza Augsburger: Rua Sergio Westrupp, 113, bairro Salto do Norte (8h às 17h)

CEI Erica Braun: Rua Catharina Braun, 151, bairro Água Verde (9h às 18h)

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?