Rádio Clube De Blumenau Programa Paradesporto Escolar abre inscrições para dez modalidades ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Segunda-feira, 23 de abril de 2018 -

Programa Paradesporto Escolar abre inscrições para dez modalidades

Compartilhe

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), em parceria com a Fundação Municipal de Desportos (FMD) e a Associação do Paradesporto de Blumenau (Apesblu/Unimed), abrirá na próxima semana as inscrições para o Programa Paradesporto Escolar. Ao todo, dez modalidades serão oferecidas em 68 polos espalhados por todo o município: atletismo, bocha, goalball, tênis de mesa, natação, musculação, ginástica artística, preparação física/fortalecimento muscular, xadrez e equoterapia.

O prazo para efetuar as matrículas vai do dia 12 ao dia 15 de março. As inscrições serão feitas na FMD, das 8h às 20h, exceto no dia 14, quando o atendimento ocorrerá das 13h30 às 20h. Para participar, os pais e alunos deverão apresentar cópias do laudo médico, do comprovante escolar, do comprovante de residência e da identidade de ambos, além de uma foto 3×4 do aluno.

No Paradesporto Escolar, as modalidades são voltadas para crianças e adolescentes de 0 a 17 anos. Ao longo do ano, as modalidades que tiverem vagas disponíveis ainda aceitarão inscrições, que poderão ser feitas nos próprios polos, com os professores responsáveis.

Adultos poderão se inscrever durante o mesmo período no Paradesporto Adulto, desenvolvido pela FMD.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *