Rádio Clube De Blumenau Homem que se jogou no Rio Itajaí-Açu depois de atropelar pedestres continua desaparecido ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 13 de junho de 2021 -

Homem que se jogou no Rio Itajaí-Açu depois de atropelar pedestres continua desaparecido

Na manhã deste domingo, dia 5, um acidente no Salto Weissbach chamou atenção da comunidade. O motorista de um Celta com placas de Blumenau, atingiu um meio-fio, logo em seguida um poste e colidiu contra um muro, atropelando três pessoas na Rua Bahia. O condutor do veículo, um homem de 32 anos, segundo testemunhas, não se feriu e fugiu logo depois do acidente, se jogando no Rio Itajaí-Açu. Ele teria se afogado, e os mergulhadores dos bombeiros até o momento não localizaram ninguém desde domingo.

As vítimas do atropelamento, uma mulher de 47 anos, outra de 51 e uma criança de 7 anos foram atendidas pelos bombeiros e SAMU. A mulher de 47 anos e a criança foram encaminhadas para hospitais da cidade, enquanto a mulher de 51 anos foi atendida no local e depois liberada com pequenos ferimentos em uma das pernas.

Segundo o Portal Notícia do Vale, o condutor do veículo seria natural de Peixoto de Azevedo, Mato Grosso e segundo a Guarda Municipal de Trânsito, atua como tatuador, e reside no bairro Velha, em Blumenau.

Celta - Rua Bahia - 0602

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?