Rádio Clube De Blumenau Sindicato dos trabalhadores do transporte coletivo de Blumenau diz que não houve avanço na negociação com a Blumob ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 -

Sindicato dos trabalhadores do transporte coletivo de Blumenau diz que não houve avanço na negociação com a Blumob

 

Nessa manhã o transporte coletivo de Blumenau ficou paralisado prejudicando vários trabalhadores antes das 7h.  Em nota o Sindetranscol informou que às 10h, na sede do sindicato fará uma entrevista coletiva onde vão se manifestar a respeito da mobilização dos trabalhadores e da negociação coletiva de trabalho 2018.

O sindicato também informou por meio de nota a situação relacionada a convenção coletiva da categoria:

“Menos de três minutos. Esse foi o tempo de duração da reunião de negociação entre a direção do Sindetranscol e a empresa Piracicabana/Blumob que aconteceu na manhã desta terça-feira (04), na sala de eventos do Hotel Steinhausen, em Blumenau.

A comissão de trabalhadores que acompanha as negociações junto com a direção do sindicato ouviu bem claro a resposta do representante da empresa: NÃO HÁ NOVA PROPOSTA!

Sem avanços nas negociações, a direção do Sindetranscol passou a tarde nos terminais conversando com a categoria sobre as próximas ações da Campanha Salarial.

Nas assembleias realizadas no dia 26 de novembro a categoria rejeitou fechar a Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019 porque a proposta econômica apresentada pela empresa é insuficiente por não conter aumento real de salário.

A data-base da categoria para a negociação coletiva é 1º de novembro”.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?