Rádio Clube De Blumenau Parada de Natal na Rua XV de Novembro começa nesta quinta-feira ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 -

Parada de Natal na Rua XV de Novembro começa nesta quinta-feira

 

O primeiro desfile da PARADA DE NATAL de 2018 leva para a Rua XV de Novembro nesta quinta-feira, dia 6, todo o espírito da data, com um show de luzes, música e alegria. Ele percorrerá a mais querida rua de Blumenau a partir das 20h, reunindo 12 atrações e 350 participantes.

A PARADA DE NATAL também será realizada nas próximas duas semanas, sempre às quintas-feiras, dias 13 e 20 de dezembro. Conta com a realização do SINDILOJAS Blumenau e apoio da Prefeitura Municipal e da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec).

A coordenação da Parada é da empresa LR eventos. O Papai Noel, claro, vai estar comandando os desfiles. Um dos grandes destaques é a participação dos grupos e veículos da Associação das Atrações Germânicas de Blumenau (AAGB). Boa parte deles volta à XV, mas desta vez com motivos natalinos. As vestimentas germânicas vão dar vez a roupas que remetem à tradição do Natal. Todos os grupos vão realizar a distribuição de guloseimas.

As bandas das escolas Adolpho Konder e Felipe Schmidt também marcam presença no desfile desta quinta, que terá participação ainda da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Trajes, decoração, iluminação, música e coreografias foram escolhidas e preparadas com capricho, buscando unir descontração, entusiasmo e o espírito natalino.

Os desfiles reforçam o calendário de fim de ano do comércio, que tem tradicionalmente no período de Festas a sua principal movimentação. O presidente do SINDILOJAS, Emílio Rossmark Schramm, destaca que os desfiles da Rua XV serão um complemento ao Magia de Natal, a já tradicional atração realizada na Rua Alberto Stein e Vila Germânica. “Nosso objetivo é colaborar com esta que é a mais querida festa para as famílias da cidade, acrescentando um pouquinho a mais de magia e de encanto ao Natal de Blumenau”, afirma.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?