Rádio Clube De Blumenau Padre João Bachmann relembra trajetória, relação com a cidade e se prepara para se despedir de Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 13 de novembro de 2018 -

Padre João Bachmann relembra trajetória, relação com a cidade e se prepara para se despedir de Blumenau

 

Após 24 anos na cidade, sacerdote que descobriu a vocação para a fé ainda criança em Guaramirim deixará a cidade no fim do mês para atuar em Indaial

No dia 30 de novembro o padre deve ir para Indaial, onde trabalhará na Igreja Santa Inês. O anúncio foi feito do fim da missa da última quinta-feira. Uma notícia que deixou todos os religiosos muito tristes em Blumenau. Mas o padre deixa o futuro em aberto e a possibilidade de retornar para Blumenau não é descartada. Por ora, ele diz que sai da cidade com ótimas lembranças no coração e que Indaial é logo ali.

– Sou humano e tenho limitações e dificuldades, mas posso dizer que todo o esforço nestes anos eu fiz para melhor servir a comunidade blumenauense. Deixo essa alegria do meu coração e peço perdão se em algum momento deixei de atender alguém – conta.

O sucessor

Quem assume a função exercida pelo padre João Bachmann é o padre Marcelo Martendal, que herda as responsabilidades exercidas pelo antecessor.

Foto: Adriano Lins

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?