Rádio Clube De Blumenau Bancários devem paralisar atividades nesta terça-feira ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 18 de outubro de 2019 -

Bancários devem paralisar atividades nesta terça-feira

A partir desta terça-feira, bancários de todo o Brasil devem paralisar as atividades, em um movimento de greve por tempo indeterminado. A decisão de aderir à greve nacional da categoria foi tomada em assembleia na última semana.

O movimento de paralisação faz parte da negociação salarial dos bancários. Os trabalhadores pedem reajuste de 14,78%, enquanto os bancos oferecem 6,5%, índice abaixo da inflação (de 9,31% no período que baseia o reajuste). São reivindicados também melhores condições de trabalho e fim de metas abusivas também integram a pauta de reivindicação.

Na cidade de Blumenau a expectativa do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Blumenau e Região (Seeb) é que mais de 50 bancos fechem as portas. Segundo o presidente Leandro Spezia, a maioria dos caixas eletrônicos deve ficar disponível para a população. A categoria possui 1,3 mil bancários na região.
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?