Rádio Clube De Blumenau Corpo de homem é encontrado amarrado dentro de saco de lixo em matagal ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Segunda-feira, 08 de março de 2021 -

Corpo de homem é encontrado amarrado dentro de saco de lixo em matagal

Na manhã desta segunda-feira, dia 4, por volta das 11h, um corpo foi encontrado em um matagal na região do Gaspar Alto. O corpo estava dentro de um saco de lixo preto e foi localizado por moradores da localidade. Rolf Schultz, 52 anos, contou ao Jornal Metas que o sobrinho passou pelo local a pé e sentiu o mau cheiro, depois viu o saco.

“Quando ele chegou em casa comentou comigo que havia visto este saco no mato. Como em nosso bairro acontece muita desova de corpo pensei que podia ser mais um e fui até o local verificar”, ressalta. Rolf foi até o local com um vizinho, Osni Schatz. “Quando olhei para o saco vi algo que parecia ser uma calça jeans. Logo senti o cheiro forte e não tive dúvidas de que era um corpo”, afirma o morador que trabalha em um funerária de Blumenau.

A Polícia Militar foi até o local, juntamente com a Polícia Civil. A equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no local. A vítima não portava documentos, e estava com as pernas e os braços amarrados para trás. Segundo informações do Jorna Metas,  apenas uma chave foi encontrada no bolso da calça que ele vestia. O corpo, que estava em avançado estado de decomposição, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau, onde vai passar por necropsia.

Fotos: Alexandre Melo/Jornal Metas
Fotos: Alexandre Melo/Jornal Metas

CORPO ENCONTRADO - GASPAR 0507 3 CORPO ENCONTRADO - GASPAR 0507

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?