Rádio Clube De Blumenau Moradores organizam protesto pedindo mais segurança na região da Serra da Vila Itoupava ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018 -

Moradores organizam protesto pedindo mais segurança na região da Serra da Vila Itoupava

 

Pessoas da comunidade estão organizando um protesto que deve fechar a Serra da Vila Itoupava no fim da tarde de sexta-feira, dia 8. Os inúmeros acidentes no local é o principal motivo dessa manifestação. No sábado, dia 2, uma colisão entre carro e caminhão resultou na morte de duas irmãs conhecidas na região, pois eram professoras, e que chocou muito a população. Diversas lideranças da comunidade já pediram para autoridades e, inclusive, ao Governo do Estado providências, mas até agora sem sucesso. Thiago Ramon Glau, um dos organizadores do protesto conversou com a jornalista Tamara Caroline, e ressalta que alguma medida precisa ser tomada urgente.

O Corpo de Bombeiros de Blumenau conhece bem a realidade perigosa do local, já que em inúmeros acidentes é chamado para socorrer as vítimas de inúmeros acidentes. O Sargento Valério Pereira também faz um apelo.

O protesto será na sexta-feira, dia 8, das 18h às 19h. A população é convidada a se fazer presente. Uma pré-agenda está para ser confirmada com o governador Eduardo Pinho Moreira na Vila Itoupava também na sexta-feira, pois será inaugurada a nova ala do Hospital Misericórdia. O intendente da Vila, Erno Bublitz, deve entregar um pedido ao governante para reforçar a necessidade de atenção a essa demanda.

 

 

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?