Rádio Clube De Blumenau primeiro óbito por coronavírus é confirmado em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sábado, 11 de julho de 2020 -

primeiro óbito por coronavírus é confirmado em Blumenau

A Prefeitura de Blumenau informa com pesar o primeiro óbito por Coronavírus (Covid-19) registrado no município. A primeira vítima é uma mulher de 34 anos, servidora da rede municipal, portadora de uma doença autoimune e que estava internada em estado grave em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde o começo de abril, vindo a óbito na manhã desta terça-feira, dia 05. 

Nesta segunda-feira, dia 04, Blumenau contabilizava 239 casos confirmados para Coronavírus (Covid-19), com 156 pacientes em tratamento (151 em isolamento domiciliar, 3 em UTI e 1 em enfermaria) e 83 recuperados.

A Prefeitura de Blumenau reforça seu compromisso com a transparência na divulgacão de informações e segue trabalhando para garantir a segurança e o rápido atendimento à população.

O poder público destaca ainda a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem se manter em casa. Além disso, o poder público reforça as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização freqüente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?