Rádio Clube De Blumenau Polícia Civil investiga duplo homicídio em Blumenau. Mãe e filha foram encontradas mortas dentro de casa no bairro Tribess ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 19 de setembro de 2018 -

Polícia Civil investiga duplo homicídio em Blumenau. Mãe e filha foram encontradas mortas dentro de casa no bairro Tribess

 

As vítimas são Inês do Amaral, 57 anos, e Franciele Will, de 30 anos. Elas moravam na mesma casa com uma terceira pessoa, o filho de Inês, irmão de Franciele. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h desta quarta-feira, dia 4, para atender a ocorrência.

Segundo relato da PM, o filho de uma das vítimas relatou que ao chegar em casa, se deparou com sua mãe e sua irmã já sem vida. Foram confirmados os óbitos pelas equipes de socorro, causados por arma branca na região do pescoço. O veículo da jovem morta foi levado. O IGP esteve no local e após a perícia removeu os corpos, que permaneciam no IML até a manhã dessa quinta-feira.

O velório e sepultamento ainda não foram definidos. A mãe era natural de Ituporanga e a filha de Blumenau. O caso segue em investigação pela Polícia Civil, e segundo vizinhos, as duas vítimas não tinham inimigos e nem envolvimento com drogas ou coisas ilícitas.

 

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?