Rádio Clube De Blumenau Confira a previsão do tempo para a semana em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 19 de abril de 2018 -

Confira a previsão do tempo para a semana em Blumenau

Compartilhe

Ao longo da semana os dias serão marcados por altas temperaturas em Blumenau, passando dos 30ºC especialmente no período da tarde, de acordo com o AlertaBlu. Por conta do aquecimento que começa já no período da manhã e se intensifica no período da tarde, são previstas pancadas isoladas de chuva pelo menos até quarta-feira. Confira a previsão do tempo detalhada:

Segunda-feira, dia 5

O sol predomina entre nuvens entre a manhã e a tarde desta segunda-feira em Blumenau. A temperatura se eleva rapidamente e faz calor, com máxima variando entre 31 e 33°C. Entre a tarde e a noite, há condição para pancadas isoladas de chuva devido a áreas de instabilidade formadas pela umidade que vem do mar e pelo intenso aquecimento da superfície. Ventos fracos de noroeste passando a sudeste a partir da tarde.

Terça-feira, dia 6Condição de céu nublado e chuvisco durante a madrugada da terça-feira. Logo cedo a nebulosidade diminui e o sol passa a predominar entre nuvens, favorecendo a elevação da temperatura e garantindo mais uma tarde com sensação de abafamento. Entre a tarde e a noite, áreas de instabilidade formadas pelo calor voltam a causar pancadas isoladas de chuva em Blumenau. Mínima entre 21 e 23°C e máxima entre 30 e 32°C.

Quarta-feira, dia 7Na quarta-feira, sol entre nuvens, rápida elevação da temperatura e calor à tarde. Entre o final da tarde e a noite, há condição para pancadas de chuva mal distribuídas devido áreas de instabilidade formadas pelo calor e pela presença de um cavado (área de baixa pressão alongada). Mínima variando entre 20 e 22°C e máxima entre 30 e 32°C.

Quinta e Sexta, dias 8 e 9

Sol e variação de nuvens ao longo da quinta-feira. Nos extremos do dia, quando a nebulosidade é maior, há condição chuvisco isolado devido a entrada de ar úmido vindo do mar. Mínima entre 18 e 20°C e máxima entre 27 e 29°C. Os ventos de quadrante sul favorecem o declínio da temperatura e fazem a sexta-feira amanhecer com temperatura mais baixa em relação aos dias anteriores, com mínima entre 17 e 19°C. No decorrer do dia, o sol aparece entre nuvens em Blumenau, a temperatura se eleva e a máxima varia entre 28 e 30°C à tarde. Há condição para chuvisco isolado nos extremos do dia devido a circulação marítima.

Fonte: AlertaBlu

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *