Rádio Clube De Blumenau MESMO COM CORONAVÍRUS, BLUMENAUENSES NÃO ABREM MÃO DE VIAJAR ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 23 de outubro de 2020 -

MESMO COM CORONAVÍRUS, BLUMENAUENSES NÃO ABREM MÃO DE VIAJAR

Apesar da epidemia do novo coronavírus que atinge diversos países, as agências de viagens de Blumenau não registraram cancelamentos de pacotes de viagens internacionais devido à doença. A reportagem consultou três agências de turismo da cidade.

A CVC do Angeloni Velha, informou que as notícias sobre o vírus mexem mais com os indecisos, que acabam esperando um pouco mais para fechar um pacote de viagem. Já a agência Ilhatur informou que as vendas seguem normais para Europa e Estados Unidos, mas as consultas para a China, comuns no início do ano passado, não aconteceram.

Outra empresa disse que a comercialização de pacotes para a Europa segue normal com movimento semelhante ao registrado no início do ano passado.

A recomendação do Ministério da Saúde é para que viagens à China sejam realizadas em casos de extrema necessidade.

Coronavírus

Até a tarde desta terça-feira, dia 4, eram 176 casos suspeitos em 24 países. No Brasil são 14, sendo dois em Santa Catarina: um em Brusque outro em Rio do Sul. Na China são 20.527 casos confirmados e 426 mortes. Também foi registrada uma morte nas Filipinas.

O Governo Federal informou que deve repatriar cerca de 40 brasileiros que estão na China. O grupo deve desembarcar no país e passar por um período de isolamento. A base aérea de Florianópolis foi indicada como possível local de atendimento destas pessoas durante o isolamento.

Foto: Felipe Carneiro

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?