Rádio Clube De Blumenau Luciano Hang, dono do grupo Havan, anuncia interesse político para 2018 ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019 -

Luciano Hang, dono do grupo Havan, anuncia interesse político para 2018

Nesta sexta-feira, dia 5, o empresário Luciano Hang, fundador e dono do grupo Havan, concedeu uma entrevista coletiva sobre sua participação na política em 2018, ano de eleições. Muito se especulava no último ano se Luciano seria candidato ao Governo do Estado, sendo ele filiado até 2017 ao PMDB. Mas o empresário, que se desfiliou do partido nesta quinta-feira, dia 4, não confirmou nenhuma candidatura para este ano, e não comentou sobre qual partido político vai se filiar. Ele era filiado ao PMDB de Brusque desde 1986.

Luciano Hang anunciou, ainda, que em abril e maio ele e os 12 mil empregados da Havan participarão de uma campanha intitulada “Coragem para mudar – o Brasil precisa de nós”. Todos devem vestir camisetas verde e amarela com o objetivo de clamar por mudanças nas eleições de outubro. Hang que é um empresário bem sucedido, enfatizou que o Brasil precisa de bons gestores, e que o país deve ser visto e administrado como uma grande empresa, e o lucro de uma boa gestão deve ser saúde, educação e segurança de qualidade para as pessoas.

O grupo Havan teve um crescimento de 40% em 2017, inaugurou 13 lojas, sendo um negócio admirado no Brasil. Luciano disse que estará aberto para dialogar com vários partidos, mas que não deve apoiar nem votar em partidos de esquerda.

 

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?