Rádio Clube De Blumenau Setor de emergência do Hospital Santa Isabel desaba e casos mais graves podem ser encaminhados para o Santo Antônio ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Segunda-feira, 02 de agosto de 2021 -

Setor de emergência do Hospital Santa Isabel desaba e casos mais graves podem ser encaminhados para o Santo Antônio

Por conta da chuva desta quarta-feira, dia 04, parte do setor de emergência do Hospital Santa Isabel desabou.  Duas paredes caíram dentro do setor, e atingiu o posto de enfermagem, a farmácia e alguns consultórios. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido, mas o setor de emergência da unidade de saúde segue interditado. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Santa Isabel, a comunidade deve procurar o Santo Antônio em caso de situações emergenciais.

Acompanhe a nota do Hospital Santo Antônio sobre a situação atual:

Em virtude do transtorno causado na última quarta-feira (04) no Hospital Santa Isabel por conta das fortes chuvas, o Hospital Santo Antônio vem através deste pedir a compreensão da comunidade já que estamos responsáveis em concentrar todos os atendimentos emergenciais e urgentes da região, neste período de recesso dos postos de saúde dos bairros. Solicitamos que apenas os casos mais graves sejam de fato encaminhados ao HSA para evitar a demora no atendimento. Contamos com a compreensão de todos.

hospital-santa-isabel-2 hospital-santa-isabel-3 hospital-santa-isabel

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?