Rádio Clube De Blumenau Fique atento ao prazo para se regularizar junto à Justiça Eleitoral que encerra nesta quinta-feira ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 -

Fique atento ao prazo para se regularizar junto à Justiça Eleitoral que encerra nesta quinta-feira

 

Se você faltou no dia do primeiro turno das eleições deste ano têm até o dia 6 de dezembro para regularizar a situação perante a Justiça Eleitoral na sua cidade. Quem perder o prazo corre risco de ter o título de eleitor cancelado, e refletindo em várias consequências. Para quem faltou no segundo turno, o prazo se encerra no dia 27 de dezembro.

Entre os problemas gerados pela falta do título de eleitor, estão a proibição para emitir passaporte e carteira de identidade, a suspensão do pagamento de salários a servidores públicos, a obtenção de empréstimos bancários e o impedimento de ser nomeado para cargos ou funções públicas.

Já os estudantes que faltaram às eleições e não justificaram a ausência ficam impedidos de se matricular em qualquer instituição de ensino oficial, que seja fiscalizada pelo Ministério da Educação. A não regularização resulta também em multa para o eleitor.

Saiba mais em: http://www.tre-sc.jus.br/site/index.html

 

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?