Rádio Clube De Blumenau Médico clínico-geral é preso temporariamente suspeito de estuprar pacientes ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 27 de maio de 2018 -

Médico clínico-geral é preso temporariamente suspeito de estuprar pacientes

 

A Delegacia de Proteção a Criança ao Adolescente, Mulher e Idoso de Blumenau cumpriu nesta quinta-feira, dia 04, mandado de prisão temporária do médico clínico-geral Antonio Gimenez Trevisan, 58 anos. Contra ele há um inquérito policial por acusações de estupro a pacientes. Em 2014 ele já havia sido indiciado por este crime, usando o mesmo método. Há, ainda, outras ocorrências de 2012. Ele foi preso no seu consultório, na rua Dr. Luiz de Freitas Melro, 395, centro, Blumenau. A Polícia Civil acredita que novas vítimas aparecerão após a notícia de sua prisão.

Tamara Caroline conversou com o delegado responsável pelo caso, Henrique Stodieck Neto, acompanhe as informações.

O delegado pede então que se existem mais vítimas e ainda não procuraram a polícia, que procurem a delegacia da mulher pessoalmente o quanto antes. O médico atendia no Ambulatório da Fortaleza. A Secretaria de Saúde prefere não se manifestar ainda, pois segundo assessoria, não foram notificados judicialmente.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?